Peugeot 3008 1.6 HDI ALLURE GRIP CONTROL

15.980 €
  • Características
  • Informações
  • Financiamento
  • Preço: 15.980 €
  • Ano de registo: Julho 2014
  • Combustível: Diesel
  • Quilómetros: 105.000 km
  • Potência: 115 cv
  • Cilindrada: 1.560 cc
  • Categoria: SUV
  • Caixa vel.: Automática
  • Lotação: 5 lugares
  • Portas: 5
  • Garantia: 12 meses
  •   GARANTIA TOTAL SEM LIMITE DE KMS
  • Imprimir
Pedido de Informações
Os campos assinalados por * são de preenchimento obrigatório
Nome*
Email*
Telefone*
Mensagem
Pedido de Financiamento
Os campos assinalados por * são de preenchimento obrigatório
Nome*
Email*
Telefone*
Entrada inicial*   Mensalidades*
Mensagem

EQUIPAMENTO

  • ABS
  • Acabamentos em Alumínio
  • Airbag Condutor
  • Airbag Passageiro
  • Airbags de Cortina
  • Airbags Laterais
  • Alerta dos Cintos de Segurança
  • Alerta sobre Manutenção
  • Apoio de Braço
  • Ar Condicionado Automático Dual Zone
  • Bancos da Frente com Apoio Lombar
  • Bancos em meia pele
  • Bancos Rebatíveis
  • BAS – Assistência de travagem de emergência
  • Bluetooth
  • Caixa Automática
  • Check control
  • Cintos de segurança com pré-tensores
  • Comandos do Rádio no Volante
  • Computador de bordo
  • Control de Estabilidade
  • Control de Tracção
  • Controlo anti patinagem
  • Controlo de travagem em curva
  • Cortinas nas Janelas das Portas Tras.
  • Cruise Control
  • Desembaciador do vidro traseiro
  • Difusor traseiro
  • Direção assistida variável
  • Ecrâ na consola central
  • Ecrã TFT
  • EDS - Bloq. Elec. Diferencial
  • Encostos de Cabeça Traseiros
  • ESP - Prog. Estab. Electrónica
  • Espelhos Regulação Elétrica
  • Espelhos retrovisores com anti encandeamento automático
  • Farois de Nevoeiro
  • Faróis diurnos em LED
  • Farois Reguláveis em Altura
  • Fecho Automático de Portas
  • Fecho Central c/ comando
  • Ficha AUX-In
  • Ficha USB
  • GPS
  • HAC – Assistência ao arranque em subida e descida
  • Iluminação interior com temporizador
  • Imobilizador
  • Interruptor – Desativação Airbags
  • Jantes de Liga-Leve
  • Luzes de travão em LED com intensidade variável
  • Luzes Traseiras Led
  • Pintura Metalizada
  • Pneu de socorro
  • Pontos de fixação da carga
  • Rádio com CD
  • Retrovisores aquecidos
  • Retrovisores c/ anti-encadeamento
  • Retrovisores c/ Reg. Eléctrica
  • Retrovisores rebatíveis
  • Retrovisores recolha automática
  • Sensor de Chuva
  • Sensor de Luzes
  • Sensores de Estacionamento
  • Sistema de Controlo da Pressao dos Pneus
  • Sistema Follow me Home
  • Sistema Isofix
  • TCS – Controlo de Tracção
  • Tecto Panorâmico
  • Vidros atérmicos
  • Vidros Eléc. Dianteiros e Traseiros
  • Vidros escurecidos
  • Volante com Acabamento em Pele
  • Volante Multifunções
  • Volante Regulável Alt. + Prof.

OBSERVAÇÕES

  • SUV MUITO ECONÓMICO, COM GPS, TECTO PANORÂMICO E COM SISTEMA GRIP CONTROL:

Com o botão regulador na consola central, o Grip Control alarga o campo de utilização da viatura graças a uma motricidade adaptada em condições de fraca aderência. Este sistema registado funciona, polivalente e suave, optimiza a motricidade em função do terreno, agindo sobre as rodas dianteiras. O sistema dá em permanência a primazia ao condutor. Este pode a qualquer instante apoiar-se na inteligência deste equipamento, graças ao modo Standard, ou seleccionar o modo desejado através do botão regulador:

O modo Standard destinado a condições de estrada normais com uma fraca taxa de possibilidade de patinagem.

O modo Neve, que adpata instantaneamente a antipatinagem de cada uma das rodas dianteiras às condições de aderência encontradas. Assim que a velocidade da viatura chega aos 50 km/h, o sistema passa para o modo Standard.

O modo Todo o Terreno, que permite deslocar-se serenamente num terreno específico (terra, erva molhada…). Assegura uma aceleração da viatura em condições particulares, transferindo o máximo de binário possível para a roda aderente. Agindo como um diferencial de deslizamento limitado (DGL), está particularmente adaptado a todos os caminhos e fica activo até aos 80 km/h.

O modo Areia conserva a patinagem nas duas rodas motrizes simultaneamente para permitir a progressão num solo móvel e limitar o risco de assoreamento. Este modo funciona até aos 120 km/h, depois altera para o modo Standard.

O modo ESP Off deixa ao condutor a liberdade de desligar totalmente o ESP e o Grip Control, até aos 50 km/h, e de gerir em total autonomia a motricidade da viatura.

 

DESPESAS ADMINISTRATIVAS 280€.

IUC 146€